Amigas

É bom quando temos amigas de verdade não é?
Melhor ainda é quando você pode contar sua coisas para ela, é com ela que você desabafa, é com ela que você encontra suporte em momentos ruins.
Bom ja tive varias experiências em relação a amizade muitas das vezes quebrei a cara, por confiar em pessoas que na realidade nunca foram amigas, mais é nos erros que aprendemos.
Mais com ao passar do tempo pensei que não existia amigos de verdade, mais sim elas EXISTE, quando você para de olhar para os defeitos dos outros e olha para dentro de você, pois o seu amigo ele esta dentro de você, e não fora, minhas amigas que eu tenho hoje são Mulheres de Deus.
Só as encontrei quando parei de olhar para fora, mais sim dentro de mim.
Pois a sua amiga ela e gerada dentro de você, com ela você nunca consegue ficar brava, não consegue ficar sem falar, pois não é uma simples amizade mais uma amizade verdadeira.


Amizade... Sentimento Sagrado
que nos presenteia pelo simples existir...
Obrigada por cada sorriso
que ilumina minha estrada
e não me deixa desistir!!!

Nem sempre sua amizade vai ser encontrada em pessoas desconhecidas mais também em seu lar
ela faz parte das minhas melhores amigas
Minha irmã.