O instrumento

Lembro-me da vez que disseram em uma reunião quando eu era pequenina ainda.
que somos instrumentos nas mãos de Deus, e eu não sabia oque isso significava.
Então ao passar dos anos comecei a ter ciência da importância dessa palavra sermos instrumentos nas mãos de Deus, assim como é um teclado nas mãos de um tecladista, o teclado só toca somente aquilo que o tecladista toca pois é ele que tem total domínio sobre aquele instrumento.
Isso quer dizer que devemos ser instrumentos nas mãos de Deus fazer somente a vontade d'Ele e não a nossa.
Em momentos de busca sito a seguinte frase a Deus.
Pai eu sou um instrumento em suas mãos, e a partir do momento que esse instrumento que eu sou não soar mais sons aos ouvidos do Senhor, Peço-te que me leve para junto de ti, pois não quero ser como instrumentos velhos que quando não servem para mais nada ficam de canto, jogados, pois não servem para mais nada se não ser para ser jogado no lixo.
E uma coisa que não devemos aceitar e ser instrumentos velhos, que ficam jogados pelos cantos sem valor algum, devemos sempre tocar sons aos ouvidos do nosso Criador, para ele sempre estar contando com nós