Voce tem um GRANDE Valor


 Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. Provérbios 31:10

Oque a bíblia se refere ao pronunciar este trecho?
Muitas Mulheres não sabem o quão são valiosas, e por pensarem que não são nada acabam se iludindo por coisas passageiras, sofrem na vida sentimental, financeira, familiar e etc.
Eu digo a vocês que tu tens um grande valor não como uma pérola, diamante, cristal ou coisa do tipo, mais você e bem mais valiosa do que todos os tipos de pedras deste mundo.
Assim como uma pérola ela e difícil de ser encontrada ela e uma joia muito rara, assim deve ser você rara muito rara, um homem para conquistar seu coração deve te apreciar não como uma menina comum mais diferente de todas.
Para você se tornar diferente não precisa usar roupas extravagantes, se modificar toda com maquiagens, por sapatos chocantes.
Mais sim ser discreta, pois a mulher de Deus ela é discreta. ela entra sem ser notada mais com o procedimento do trabalho dela ela cresce mais nunca muda ela sempre será humilde e dedicada em tudo oque fizer.
Para você ser uma mulher Virtuosa seja discreta.

Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseres te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. 
Rute 3:11