Esquecendo de Tudo

Hoje sai com um grupo de jovens da minha igreja, fomos fazer um trabalho social em um bairro na periferia da zona sul de São Paulo.
Não estava me sentindo muito bem na parte da manhã, e então deixando a dor me vencer não ia fazer  o trabalho social, foi então que a minha sede de ganhar almas supero a minha dor, eu estava de salto, então fui ate a casa de uma amiga, troquei apenas minha blusa e continue com o salto, muitos me zombaram falando que eu iria cair e etc ,mais tudo bem, então ajuntei meu grupo e fomos em busca de pessoas necessitadas entregar cestas básicas que nós mesmos havia montado, então começamos a bater nas casas que aparentavam estar precisando, em uma das casas que batemos não havia ninguém então uma dona em uma casa acima saiu do lado de fora e quando eu estava subindo olhei para a casa dela e o estado era precário, então peguei uma das cestas e perguntei se ela gostaria de estar recebendo, ela começou a chorar nossa me deu um aperto no coração, por que enquanto temos algo para se sustentar tem muitas pessoas bem próximo passando fome, então comecei a pensar e se eu tivesse deixado a dor me vencer ou o meu salto? não iria fazer meu papel por causa de um salto? a não em cada casa que entravamos nos deparamos com varias tipos de situações, teve pessoas que não quiseram pois gracas a Deus tem uma condição pelo menos de por um alimento em casa, mais muitos pais de familia com os olhos cheios de lágrimas recebiam a cesta básica, não sabemos quanto tempo ira durar aqueles alimentos mais de uma coisa eu sei nos fizemos nosso papel, plantamos uma semente em cada coração, eu fico com uma imensa alegria em poder ajudar as pessoas por que foi pra isso que Deus me chamou.
Eu creio que aquelas pessoas ficaram muito feliz também. 
E sei que Deus esta com cada uma delas suprindo as necessidades.
Talvez isso pra você que le não seja nada demais, mais pra mim é tudo.
Algo sem explicação.
Enquanto você cruza os braços nos estendemos nossas mãos.


Força Jovem João Dias