Eu te Amo x O Amor

Muitas pessoas não sabem o verdadeiro valor dessa palavra falam de boca pra fora pensam que vão ganhar algo com isso.
Quando realmente existe amor em duas pessoas, ela estão sempre juntas por mais que estejam passando por tremendas dificuldades elas estão juntas.
Nunca param para olhar os defeitos do outro pois ela não tem tempo para isso pois oque ela pensa é poder casar com aquela pessoa e faze-la feliz.
Quando a pessoa ela realmente ama ela não entristecê a outra pessoa, ela nunca coloca essa pessoa para baixo mais procura sempre estar lado a lado ajudando dividindo os problemas.
Pois elas ja não se vem como dois mais apenas um, ela sempre esta ali do seu lado apoiando e incentivando, mesmo que tudo esteja dando errado os dois estão ali em um só pensamento:  -isso irá passar pois estamos sendo preparados.
Quando realmente existe amor existe carinho, compreensão, fidelidade, respeito, amizade, união e muito amor.
a própria palavra de Deus nos mostra 

1 Corintios 13  

1  Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e näo tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2  E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e näo tivesse amor, nada seria.
3  E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e näo tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4  O amor é sofredor, é benigno; o amor näo é invejoso; o amor näo trata com leviandade, näo se ensoberbece.
5  Näo se porta com indecência, näo busca os seus interesses, näo se irrita, näo suspeita mal;
6  Näo folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7  Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8  O amor nunca falha; mas havendo profecias, seräo aniquiladas; havendo línguas, cessaräo; havendo ciência, desaparecerá;
9  Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10  Mas, quando vier o que é perfeito, entäo o que o é em parte será aniquilado.
11  Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12  Porque agora vemos por espelho em enigma, mas entäo veremos face a face; agora conheço em parte, mas entäo conhecerei como também sou conhecido.

13  Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Mesmo com tudo isso o verdadeiro amor ele espera o tempo certo para tudo, pois oque é de Deus ninguém tira.
O seu verdadeiro amor não esta ao seu lado mais dentro de você, ai você se pergunta dentro de mim?
Sim dentro de você enquanto você esta procurando um amor ao seu redor, ele esta sendo gerado dentro de você, você só ira encontra-lo quando parar de ficar procurando rostos bonitos sem defeitos, e olhar para dentro de você, pois ele esta sendo gerado dentro de você.

Oséias 3:3E ele lhe disse: Tu ficarás comigo muitos dias; não te prostituirás, nem serás de outro homem; assim também eu esperarei por ti.